A equipe de reportagem da Expresso FM foi procurada nesta segunda-feira (24) por Dilza Maria de Carvalho, uma mulher de Rio Paranaíba que está em busca de sua mãe, Terezinha Maria da Silva Carvalho, com quem não tem contato há mais de 37 anos. 1m3u2y
Segundo Dilza, ela cresceu acreditando que sua mãe havia falecido, uma informação dada por seu pai à época. De acordo com ela, o pai afirmava que Terezinha havia morrido, mas nunca houve confirmação oficial sobre o falecimento, pois nenhum dos filhos teve o a um atestado de óbito, e nem mesmo o irmão mais velho de Dilza teve oportunidade de ver o corpo. Na época, a família residia em Cristalina, Goiás.
"Eu era muito pequena na época e meu pai disse que ela tinha falecido, mas nunca encontramos atestado de óbito, nem algo que comprove a morte dela. Meu pai maltratava muito ela. Então, sempre tentei descobrir a verdade, porque ninguém viu ela morta. Nem mesmo meu irmão mais velho", relatou Dilza.
Recentemente, com a ajuda de outras pessoas, Dilza iniciou uma nova busca pelo nome de sua mãe e, para sua surpresa, encontrou um cartão do SUS registrado em Campos Altos. Essa descoberta reacendeu a esperança de que sua mãe ainda esteja viva.
Com isso, Dilza está pedindo ajuda à comunidade para tentar encontrar Terezinha Maria da Silva Carvalho. Ela solicita que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de sua mãe, entre em contato pelo telefone: (34) 98861-5677.
A busca por respostas e por reencontrar sua mãe após tanto tempo é agora a principal missão de Dilza, que deseja finalmente esclarecer o que realmente aconteceu com Terezinha.
Comentários: h1852