Expresso News - Correndo atrás da notícia, pra você saber na frente! 6rt4d

Notícias/Santa Rosa da Serra 1472c

Moradora reclama de infestação de mandruvás na sua residência, em Santa Rosa da Serra; prefeitura emite nota 2st1s

Conforme relatado pela denunciante, ela foi instruída a jogar veneno, entretanto, a mesma levantou questionamentos sobre a instrução. 4l6v58

Moradora reclama de infestação de mandruvás na sua residência, em Santa Rosa da Serra; prefeitura emite nota
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem 1x31b
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma moradora do município de Santa Rosa da Serra entrou em contato com a reportagem da Expresso FM e relatou sua insatisfação com uma infestação de mandruvás que está sendo registrada nos arredores de sua residência. 5a1q49

De acordo com a senhora Carla Cristina Rosa, de 39 anos, a mesma já entrou em contato com o secretário de Meio Ambiente e, também, com o prefeito municipal. Ela solicitou que fossem removidos os mandruvás de um coqueiro que é situado em frente a sua residência, na Avenida Brasil.

Ainda conforme relatado pela denunciante, ela foi instruída a jogar veneno, entretanto, a mesma levantou questionamentos sobre a instrução: “Como eu vou jogar veneno em um coqueiro de 10 metros?”, indagou.

No dia 27 de fevereiro, Carla esteve na prefeitura, mas disse a reportagem que os mandruvás estão caindo há, aproximadamente, 10 dias. No dia 28, segundo ela, foi feito o contato com o chefe do Executivo, que disse que resolveria o problema no mesmo dia.

“Eles falaram que iam resolver o meu problema, só que não vieram. Enquanto isso, tenho que ficar todo dia tirando mandruvás de dentro da minha casa!”, completou.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Santa Rosa da Serra disse que já tomou medidas para controlar a infestação. Informou, ainda, que a poda de árvores afetadas foi realizada, como parte do processo de controle: “Continuaremos a monitorar a situação e a tomar as medidas necessárias para manter a cidade segura e livre de pragas”, escreveu.

Comentários: h1852

Veja também 5k6n4i

Envie sua pauta para nossa equipe!